Nissan GT-R recebe carroçaria em fibra de carbono

Nissan GT-R View Gallery 4 photos

Esta modificação substitui cerca de 90% dos painéis da carroçaria originais do modelo japonês.

O Nissan GT-R é um dos automóveis recebe mais modificações por parte das preparadoras, disso já todos sabemos. Apesar de esse facto não ser novidade, é sempre impressionante quando uma empresa procura desenvolver algo que torne o desportivo japonês ainda mais exclusivo. É o caso deste novo conjunto de painéis da carroçaria em fibra de carbono produzido pela empresa russa SCL GLOBAL Concept.

Rebatizado com o nome “Gojira” (“Godzilla” em japonês), este kit substitui 90% dos painéis da carroçaria originais por componentes semelhantes fabricados em fibra de vidro ou fibra de carbono que são mais aerodinâmicos e leves. Segundo a preparadora acrescentam ainda mais 6 cm de largura ao Nissan GT-R “normal” e são construídos de acordo com parâmetros utilizados na indústria aeronáutica.

Quer se goste ou não, a verdade é que este kit parece ser uma boa forma de tornar o eterno “Godzilla” ainda mais especial. A SCL GLOBAL Concept preferiu não revelar os preços uma vez que “cada kit será construído tendo em conta as preferências do cliente”.

Deixe um comentário

*