Mini Moke está de volta

Mini Moke View Gallery 3 photos

Serão produzidos somente 56 exemplares do icónico modelo com preços a rondarem os 22 mil euros.

Quando foi introduzido no mercado, há cerca de 56 anos, o Mini Moke estabeleceu-se como um dos automóveis mais originais em existência. Agora, com o objetivo de celebrar esse aniversario, a Moke International decidiu renovar o modelo e produzir uma edição limitada a 56 exemplares para o mercado britânico.

De acordo com a empresa, partilhará grande parte dos componentes com a versão original, mas terá uma suspensão mais moderna, melhores travões, direção assistida e a opção de instalar uma caixa manual ou automática. Debaixo do capot estará o motor 1.1 de quatro cilindros que debita 67 cv de potência e atinge uma velocidade máxima de 110 km/h. Já o seu consumo irá situar-se nos 8,3 l/100 km quando equipado com a caixa automática.

Esta reedição será ligeiramente mais larga que o seu antecessor de forma a incrementar o espaço para os passageiros. Para além disso, estão disponíveis 14 cores distintas para o “novo” Mini Moke que receberá detalhes cromados e uma placa comemorativa específica desta versão. O preço base situa-se nos 22 mil euros.

Deixe um comentário

*