Ford Fiesta ST Edition traz suspensão ajustável

Ford Fiesta ST Edition View Gallery 12 photos

Edição especial do “pocket rocket” de 200 cv é limitada a 500 unidades.

A Ford anunciou o Fiesta ST Edition, uma edição especial limitada a 500 cópias (300 delas destinadas para o Reino Unido). Esta edição tem a particularidade de estar disponível numa combinação de cores exclusiva, que conjuga o Azura Blue com detalhes em preto no difusor, spoiler traseiro e logótipos ST. Por dentro, destaque para os apontamentos a imitar fibra de carbono, pespontos azuis e para o novo volante Ford Performance com um botão de atalho para acionar os modos de condução. A principal novidade deste Fiesta ST é a suspensão ajustável de tipo “coilover” com assinatura da divisão desportiva da Ford, que substitui a suspensão de série. Esta nova suspensão permite baixar 15 mm no eixo dianteiro e 10 mm no eixo posterior face à configuração de fábrica.

A juntar a isso, o Edition inclui jantes de 18 polegadas e 10 raios que são 2 kg mais leves. Como não poderia faltar, inclui ainda o diferencial autoblocante Quaife, habitualmente incluído no Performance Pack.

O conjunto formado pelo motor 1.5 de três cilindros turbo com 200 cv, associado a uma caixa manual de seis velocidades, não sofre alterações.

Deixe um comentário

*