Jeep Wrangler Rubicon Recon tem capacidade TT reforçada

Jeep Wrangler Rubicon Recon View Gallery 2 photos

Edição especial do “off-roader” está disponível na Europa pela primeira vez.

A Jeep estreou a edição especial Wrangler Rubicon Recon, que estará disponível ainda durante o mês de outubro apenas nalguns países europeus – onde se incluir Portugal, com um preço a arrancar nos 78 mil euros para a versão de quatro portas. É a primeira vez que esta edição especial Recon, com capacidade 4×4 reforçada, está disponível no Velho Continente. Feita com base na versão Wrangler Rubicon esta edição surge equipada com eixos Dana de última geração, proteções laterais inferiores Moab, diferenciais dianteiros e traseiros com bloqueio de comando elétrico e pneus Mud-Terrain de 32 polegadas.

A isso junta, faróis dianteiros e traseiros full-LED, grelha em preto brilhante, emblema Recon no para-lamas, decalque em preto opaco nas saídas de ar nos guarda-lamas, jantes exclusivas em alumínio bicolor de 17 polegadas, decalque com lista no capot em preto opaco, molduras das entradas da grelha e faróis dianteiros em cinzento Rubicon. O reforço do batente da porta traseira também é de série. A exclusividade é extensível ao interior, pois inclui um saco personalizado Jeep, cintos de segurança em vermelho, bancos reforçados revestidos de poliuretano com pespontos vermelhos.

Debaixo do capot encontra-se o motor turbodiesel Multijet II 2.2 com 200 cv acoplado a uma caixa automática de oito velocidades. A edição Recon pode ser encomendada nas cores Preto, Cinzento Granite Crystal, Cinzento Sting, Prateado Billet, Azul Ocean, Verde Sarge, Azul Bikini, Vermelho Firecracker, Castanho Punk’n, Amarelo Hellayella e Branco Bright.

Deixe um comentário

*