Subaru apresenta novo Impreza STI Sport

Subaru Impreza STI Sport View Gallery 14 photos

Esta versão do modelo foca-se essencialmente no visual e será lançada com tração dianteira.

Graças ao seu sucesso no campeonato do mundo de ralis, o Subaru Impreza WRX é tido como um marco na história dos desportivos japoneses. Aproveitando essa reputação, a marca nipónica apresenta agora uma versão do modelo exclusiva para o mercado local que se foca essencialmente num visual mais dinâmico. Será conhecido por “STI Sport” e utilizará o motor 2.0 boxer com 154 cv de potência já presente na gama.

Esta derivação estará disponível com tração dianteira, mas poderá ser equipada com o sistema de tração integral da Subaru caso o cliente deseje. No que se refere ao seu equipamento, o exterior recebe detalhes com um acabamento em preto brilhante, umas novas jantes negras de 18 polegadas e ainda uns amortecedores variáveis da Showa. Já o interior, passa a acomodar um volante mais desportivo e pormenores a simular fibra de carbono ao longo do habitáculo.

Apesar de não se aproximar da esperada versão WRX STI, este Subaru Impresa STI Sport deverá conseguir satisfazer alguns dos clientes que procuram o modelo de produção com um toque de desportividade. Não foi revelado se estará disponível noutros mercados para além do nipónico.

Deixe um comentário

*