Ford EcoSport Active mostrado antes do tempo

Ford Ecosport Active View Gallery 13 photos

Versão “radical” do mini-SUV será lançada em exclusivo com o motor “mil” turbo a gasolina com 125 cv.

A Ford já tinha prometido que estava prestes a apresentar uma versão com roupagem “off-road” Active do EcoSport. A estreia oficial do EcoSport Active está agendada para 6 de novembro, mas os espanhóis da Autonoción tiveram acesso às imagens e partilharam-nas na internet. A receita Active é sobejamente conhecida um pouco noutras gamas da Oval Azul, como o Fiesta ou o Focus. À primeira vista, este EcoSport Active surge com proteções adicionais da carroçaria, que reforçam a veia “radical” do mini-SUV. A isso junta jantes com um novo desenho, vidros escurecidos e uma opção de carroçaria em dois tons, com tejadilho e capas dos espelhos em preto. O EcoSport Active parece não ser muito diferente de uma versão Storm que já se comercializa no Brasil.

Ao que tudo indica, o EcoSport Active será lançado em exclusivo com o motor 1.0 Ecoboost de três cilindros turbo a gasolina com 125 cv em associação com uma caixa manual de seis velocidades. Apesar do visual mais “aventureiro”, este Active será apenas detração dianteira. Contudo, é possível que inclua uma altura ao solo superior face ao modelo que lhe serve de base.

Entre o equipamento, o EcoSport Active deverá incluir de série com faróis automáticos, cruise control com reconhecimento de sinais, ar condicionado automático, botão start, revestimentos em couro e Alcantara, além de um ecrã de infotainment de 8 polegadas compatível com Apple Carplay e Android Auto. Nos bancos surge um logótipo “A” de Active.

Deixe uma resposta

*