Nissan apresenta a renovada Navara

Nissan Navara Pro-4X View Gallery 26 photos

Pick-up ganha uma nova frente e mais equipamento, além de uma nova versão Pro-4X.

A Nissan promoveu um facelift à pick-up Navara, que deverá chegar à Europa em 2021. A renovação do modelo reflete-se, em primeiro lugar, numa nova frente, com linhas mais angulares. Destaque para a grelha maior e mais larga, com uma moldura prateada, para-choques com um novo formato, faróis de nevoeiro reposicionados e com uma estrutura angular, além de faróis em LED. Na traseira há também novidades a assinalar, com os farolins a receberem igualmente a tecnologia LED, o para-choques a ser reformulado e a tampa da mala a ser redesenhada – surgindo o “lettering” com o nome Navara a toda a largura.

Por dentro, realce para o novo volante e instrumentação redesenhada. O software do sistema de infotainment foi atualizado, passando a ser compatível com os sistemas Android Auto e Apple Carplay. Entre os sistemas de segurança destaque para o aviso de colisão dianteira, travagem de emergência inteligente e visão periférica do carro com função fora de estrada, entre o equipamento de série.

A marca japonesa diz que reforçou o eixo traseiro da Navara, o que permite melhorar a capacidade de carga. A juntar a isso, a direção foi reconfigurada e há melhor insonorização. Quanto a motores, não há novidades a assinalar, com a pick-up a continuar os préstimos do 2.3 dCi de 160 cv. Novidade é a versão Pro-4X (nas imagens), que se distingue pelos elementos em preto nas jantes de 17 polegadas e grelha, além das proteções em plástico nos arcos das rodas e detalhes em cor de laranja.

Deixe um comentário

*