Ford Ranger recebe nova atualização

Ford Ranger View Gallery 18 photos

A pick-up americana ganha uma nova versão e acolhe algumas renovações estéticas.

Numa altura em que o mercado de pick-ups está em expansão, a Ford decide continuar a sua aposta na Ranger. Apresentada na Tailândia, esta atualização com uma componente essencialmente estética introduz também uma nova versão. Até ao momento, o facelift foi anunciado exclusivamente para os mercados asiáticos, mas é esperado que chegue mais tarde ao mercado norte-americano e europeu.

De acordo com as informações divulgadas pela Ford, não será possível encontrar quaisquer diferenças a nível técnico. Ainda assim, recebe uma nova grelha de forma trapezoidal com pormenores na cor da carroçaria, aplicações em preto brilhante e ainda umas novas jantes negras. Para além disso, passa a contar com a versão “XL Street” com um aspeto mais desportivo que introduz esquemas de pintura e autocolantes específicos.

Esta atualização da pick-up americana chega ao mercado asiático este ano e existem rumores de que estará disponível no mercado europeu em 2021. Mais tarde, em 2022, é expectável a introdução de uma nova geração.

Deixe um comentário

*