Toyota estreia C-HR GR Sport Hybrid

Toyota C-HR GR Sport Hybrid View Gallery 11 photos

Nova edição do SUV conta com detalhes estéticos específicos de inspiração desportiva e mais equipamento.

A Toyota lançou uma nova versão com sabor desportivo do CH-R. Chama-se GR Sport Hybrid e chega a Portugal em janeiro. Esta versão do SUV está disponível em exclusivo com o sistema híbrido 2.0 Dynamic Force de 184 cv.

O CH-R GR Sport Hybrid carateriza-se pelos detalhes exteriores em Piano Black, nomeadamente no para-choques dianteiro, frisos laterais, cavas das rodas e molduras dos faróis de nevoeiro. Nesta edição o logótipo da Toyota tem um fundo preto, a grelha também foi escurecida e há novas jantes especiais de 19 polegadas (de medida 225/45, acompanhadas do novo pneu Continental Premium Contact 6), inserções em preto brilhante nas portas, além de logótipos específicos GR Sport.

No interior, o C-HR GR Sport beneficia de revestimentos em couro e Alcantara com pespontos em vermelho e cinzento, volante em couro perfurado, novas soleiras das portas e logos específicos.

Entre o equipamento de fábrica, realce para os vidros escurecidos, acesso sem chave, faróis em LED, retrovisores exteriores elétricos, novo botão “Start”, banco do condutor aquecido e ajustável eletricamente, a que se junta um sistema de som JBL. O SUV conta também com suspensão adaptativa e nova afinação da direção.

O C-HR GR Sport está disponível em novos esquemas de cores bicolores e numa nova cor Oxyde Bronze, exclusiva para esta edição. Entre o pack Safety Sense 2 destaca-se a inclusão de um renovado sistema de pré-colisão, com uma nova função de assistência de condução inteligente e cruise control adaptativo inteligente. Acrescenta ainda o sistema de reconhecimento de sinais de trânsito e máximos automáticos.

Deixe uma resposta

*