Porsche Taycan recebe kit em fibra de carbono

Zyrus Porsche Taycan View Gallery 7 photos

Este conjunto desenvolvido pela Zyrus Engineering é personalizável e custa 12.900 euros.

No desenvolvimento do Taycan, a Porsche procurou manter as proporções e o desenho que caracterizaram o protótipo Mission E. Admiravelmente, o resultado acabou por ser muito semelhante e o design do primeiro modelo elétrico de produção do construtor germânico foi bastante elogiado. Todavia, a Zyrus Engineering considerou que ainda havia alguma margem para melhorar e apresentou um kit em fibra de carbono para o elétrico.

O conjunto consiste em 14 peças que assentam nos pontos de montagem originais. Destaque para o lábio dianteiro, as saias laterais e o difusor traseiro meticulosamente instalados. Todos os componentes utilizados são fabricados pela própria empresa norueguesa, que tem vasta tradição na produção de peças em fibra de carbono. Caso o cliente deseje, a Zyrus Engineering personalizará cada peça de acordo com a pintura ou acabamento pretendido.

Caso tenha ficado interessado, fique a saber que o preço base do conjunto situa-se nos 12.900 euros. Está ainda disponível uma asa traseira vendida separadamente por 1.700 euros. Por enquanto só pode ser encomendado na Noruega, mas é esperado que a sua comercialização seja expandida a outros mercados num futuro próximo.

Deixe um comentário

*