Nissan comemora 10 anos do Leaf com edição especial

Nissan Leaf10 View Gallery 12 photos

O Leaf10 tem elementos estéticos inspirados no SUV Ariya e tecnologias conectadas.

A Nissan abriu as encomendas da edição comemorativa dos anos do modelo elétrico Leaf. Os preços começam nos 27.350 euros no 40 kWh e nos 33.450 euros no 62 kWh. Esta série especial Leaf10 inclui um padrão Kumiko (ao estilo do novo SUV Ariya) que adorna as capas dos espelhos retrovisores, a linha do tejadilho e a bagageira. É possível escolher a cor exterior Pearl Black Metallic ou num novo esquema de dois tons Ceramic Grey/Pearl Black. Este Leaf especial surge equipado de série com jantes 17 polegadas e dispõe de um logótipo específico no pilar C.

No interior, destaque para o hotspot Wi-Fi e conectividade 4G, sendo possível ligar em simultâneo até sete aparelhos. A aplicação para smartphone NissanConnected Services permite consultar remotamente o nível da bateria, abrir e fechar o carro, pré-aquecer o carro antecipadamente e emitir alertas para garantir que o carro cumpre os limites de velocidade. Destaque também para a Intervenção de Ângulo Morto “inteligente” e para o espelho retrovisor “inteligente”.

O Leaf foi o primeiro automóvel elétrico de comercialização em massa a nível mundial. Em 2020, ultrapassou 500 mil unidades produzidas.

Deixe um comentário

*