Toyota veste Camry com roupagem desportiva

Toyota Camry GR e Modellista View Gallery 11 photos

Novo kit Gazoo Racing da berlina híbrida já está disponível no Japão.

A Toyota mostrou o atualizado Camry no final do ano passado, mas acaba de apostar num kit de acessórios de visual desportivo GR (Gazoo Racing) e Modellista no Japão. Este conjunto de “upgrades” visuais para a berlina híbrida poderá vir a estar, inclusivamente, disponível noutros mercados. Este kit consiste em para-choques com um formato mais agressivo, saias laterais prolongadas, quatro ponteiras de escape em aço inoxidável com 76 mm de diâmetro e jantes pretas de 19 polegadas. Junta-se ainda um spoiler na tampa da mala e novos amortecedores traseiros “GR Performance Damper”, que prometem reduzir o ruído e as vibrações, além de melhorarem a estabilidade em curvas a velocidades mais elevadas. Este pacote não contempla modificações no motor nem no chassis.

Já o novo conjunto de acessórios da Modellista inclui, entre outros, um novo lábio dianteiro com apontamentos cromados, saias laterais distintas, um novo difusor traseiro, ponteiras de escape cromadas, grelha dianteira com detalhes cromados, um spoiler traseiro e novas jantes de 19 polegadas.

Além deste novo kit, a um porta-voz da Toyota não fecha a porta à possibilidade de poder vir a apostar num Toyota Camry GR Sport no futuro, no âmbito do facelift. Esta versão, sim, poderá vir a contar com alterações ao nível da suspensão, por exemplo, com vista a melhorar o comportamento dinâmico.

Deixe um comentário

*