Vem aí o Bentley de estrada mais dinâmico de sempre

Bentley Continental GT Speed View Gallery 2 photos

Vem aí a nova geração do Bentley Continental GT Speed equipada com um motor W12, que promete inovações ao nível do chassis.

A Bentley anunciou que vai apresentar a nova geração do Continental GT Speed no próximo dia 23 de março. A nova versão de referência do grand tourer Continental GT promete ser o modelo de estrada mais dinâmico e potente de sempre em 101 anos de história da marca britânica, sem comprometer os níveis e conforto e de luxo. Ainda não está confirmado qual será a potência final do novo Continental GT Speed, embora seja certo que superará os 635 cv e 900 Nm debitados do conhecido motor W12 6.0 biturbo do GT, associado a uma caixa automática de oito velocidades e tração integral, que anuncia prestações de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e uma velocidade máxima de 333 km/h.

Entretanto, a Bentley já confirmou que o novo Continental GT Speed contará com uma nova tecnologia de chassis. Provavelmente no menu estará incluído um novo sistema de quatro rodas direcionais, já disponível no Flying Spur.

Tal como a imagem teaser (pintado de preto) agora revelada dá a entender, o novo Speed deverá contar, entre outros, com novas jantes de 22 polegadas, travões carbocerâmicos e menor altura ao solo. O modelo pintado de preto traz ainda entradas de ar adicionais, acabamento em preto brilhante dos faróis, contorno das janelas, capas dos espelhos, além de diversos apêndices aerodinâmicos (nomeadamente lábio dianteiro, saias laterais e um spoiler, atualmente disponíveis como opcionais no pack Mulliner Carbon no Continental GT).

Deixe um comentário

*