DS 4 tem edição de lançamento limitada

DS 4 La Première View Gallery 6 photos

Com detalhes exclusivos e mais equipamento, a DS 4 La Première chegará aos clientes ainda este ano.

O DS Automobiles anunciou que o novo compacto DS 4 terá uma edição limitada de lançamento. O La Première ficará disponível assim que as encomendas do novo modelo forem abertas – algo que deverá acontecer em maio. Os clientes desta primeira edição exclusiva estarão entre os primeiros a conduzir o novo DS 4, antes do final do ano.

O DS 4 La Première contará com uma especificação única com pintura em Gloss Grey ou Crystal Pearl e tejadilho em preto. A frente possui uma grelha preta com pontas de diamante cromadas, agrupando as DS Wings em preto brilhante. O capô exibe o exclusivo logótipo “1”, específico deste derivativo. A assinatura em preto também se destaca na secção entre as luzes traseiras, bem como na parte inferior da carroçaria e nos contornos dos vidros laterais. Destaque igualmente para as jantes de liga leve Sevilla de 19 polegadas, em preto brilhante e com recorte diamantado. Inclui ainda de série os faróis de projetores direcionais Matrix LED Vision, o Active Scan Suspension, condução autónoma de nível 2 com alerta de tráfego cruzado atrás, aviso de ângulo morto de longa distância, visão 360 graus com recurso a quatro câmaras e portão da mala elétrico.

Os acabamentos exclusivos do DS 4 La Première continuam no interior que incorpora o ambiente Opéra. Este dispõe de revestimentos em couro “nappa” Criollo Brown com costuras aplicadas manualmente, em padrão tipo bracelete nos bancos (que dispõem de função de arrefecimento, massagem e aquecimento à frente, além do logótipo DS gravado). O volante revestido em couro granulado também conta com um acabamento à mão. Nos rebordos do painel de bordo assimétrico e nas portas traseiras existem acabamentos em madeira em tom castanho-cinza. Entre a tecnologia realce para o head-up display que projeta informação numa superfície diagonal de 21 polegadas e para o DS Iris System, uma interface de última geração que vem acompanhado de comandos por gestos.

Esta edição de lançamento é proposta com o híbrido plug-in E-Tense 225 e com os gasolina 1.6 Puretech de 180 e 225 cv.

Deixe um comentário

*