Maserati apresenta edição limitada Ghibli Fragment

Maserati Ghibli Fragment

Desenvolvida em colaboração com o designer e músico Hiroshi Fujiwara, está disponível nas versões Operanera e Operabianca.

A Maserati desenvolveu uma série especial Fragment para o Ghibli, limitada a 175 unidades a nível global. Fruto da colaboração da marca italiana com o designer e músico Hiroshi Fujiwara esta edição é uma alusão é cultura urbana japonesa. Esta parceria, desenvolvida no âmbito do programa de personalização Maserati Fuoriserie, surge com acabamento Granlusso e encontra-se disponível nas configurações Operanera (nas fotos) e Operabianca, tal como os nomes sugerem uma em preto e outra em branco, respetivemente.

A uniformidade cromática aplica-se por dentro e por fora, tanto às jantes e puxadores das portas, que surgem na cor da carroçaria, mas também como no interior revestido em couro premium e Alcantara, com inserções em tons prateados para as costuras verticais e para o logótipo do Tridente nos encostos da cabeça, além dos cintos de segurança serem em azul escuro. A grelha dianteira é específica e o logótipo foi adaptado para esta edição. Esta versão Fragment surge com jantes especiais Urano de 20 polegadas em preto mate e com um emblema específico nos pilares C.

Nota também para o código M157110519FRG que surge sob as três saídas de ventilação laterais. Os primeiros quatro caracteres do código referem-se à identificação do Ghibli, os seis números seguintes à data da primeira visita de Fujiwara ao Centro Stile Maserati (5/11/2019) e as três letras finais são o acrónimo de Fragment.

Deixe um comentário

*