Hyundai lança edição especial i20 Miguel Oliveira

Hyundai i20 Miguel Oliveira

Específica para Portugal, esta edição do utilitário é limitada a 88 unidades.

A Hyundai criou juntamente com o piloto de motos Miguel Oliveira uma edição especial do i20. Limitada a 88 unidades, esta edição é exclusiva para Portugal e já está disponível para reserva “online”. O preço começa nos 21.900 euros.

De inspiração desportiva, esta edição do utilitário sul-coreano apadrinhada pelo piloto do MotoGP vem equipada com o motor 1.0 de 100 cv, jantes exclusivas de 17 polegadas, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, faróis full-LED, dupla ponteira de escape, vidros escurecidos, pedais em alumínio, estofos desportivos e chave inteligente. O i20 Miguel Oliveira surge ainda pintado na cor escolhida pelo piloto Intense Blue. Existem também detalhes específicos identificativos desta edição, nomeadamente um badge, mas também o número 88 no encosto da cabeça dos bancos e nos tapetes. Quem encomenda esta edição terá ainda direito a um kit de oferta exclusivo, que inclui vários produtos oficiais do piloto português, nomeadamente uma t-shirt, uma caneca, um boné, um porta-chaves e uma réplica do capacete utilizado por Oliveira no G.P. de Portugal de 2021.

O primeiro exemplar deste i20 Miguel Oliveira será leiloado a favor da Race for Good. O exemplar com o #88 será atribuído a Miguel Oliveira.

Deixe um comentário

*