Alemães reforçam veia desportiva do Tucson

Prior Design Hyundai Tucson

Kit aerodinâmico “wide body” da Prior Design estará disponível em 2022.

A nova geração do Hyundai Tucson foi lançada este ano e enquanto não chega o Tucson N – algo que só deverá acontecer em 2022 – a gama do SUV foi enriquecida com uma versão desportiva intermédia Tucson N-Line. Para quem procure uma versão de visual mais agressivo, a alemã Prior Design traz a jogo mais um dos seus kits de carroçaria “wide body”.

Para reforçar o caráter desportivo do modelo sul-coreano, o especialista em componentes aftermarket aposta num para-choques reformatado, em novas coberturas em redor dos faróis e num lábio dianteiro mais pronunciado. A juntar a isso, realce para os arcos das rodas mais largos com acabamento em preto e em novas jantes pretas maiores. Atrás, o destaque vai para a asa traseira e para o spoiler na tampa da mala, além do para-choques reconfigurado onde prevalece um difusor especialmente saliente e quatro ponteiras de escape.

As imagens são para já geradas para computador mais este kit aerodinâmico para o Tucson, que poderá ainda incluir outros “apêndices”, estará disponível em 2022.

Deixe um comentário

*