Mercedes-AMG A35 e CLA 35 recebem Edition 55

Mercedes-AMG A 35 Edition 55

Edição comemorativa conta com vários apontamentos exclusivos.

Depois do G63, agora é a vez da dupla Mercedes-AMG A35 e CLA 35 receber uma Edition 55, alusiva aos 55 anos da divisão desportiva da marca alemã. Além de apontamentos estéticos especiais, a dupla de compactos desportivos recebe de fábrica um conjunto de equipamento normalmente opcional, incluindo o AMG Aerodynamics Package (que inclui um lábio dianteiro mais pronunciado, barbatanas adicionais, asa traseira fixa e difusor tipo lâmina), além dos AMG Night Package I e II (a contemplarem detalhes em preto brilhante, incluindo a grelha do radiador e ponteiras de escape cromadas). O exterior pode ser encomendado na cor Cosmos Black ou Digital White, ambos metalizados.

Realce ainda para as jantes AMG multiraios de 19 polegadas com acabamentos em cinzento titânio mate e tampa do combustível em cinzento cromado.

No interior encontramos bancos AMG Performance e forro das portas com revestimentos em couro vermelho e preto. Destaque para as soleiras das portas iluminadas com logos AMG em vermelho, dístico Edition 55 no volante revestido em Dinamica e nos tapetes. Em opção, existe uma capa do carro em preto com logo AMG prateado.

Estes Edition 55 só estarão disponíveis até novembro.

Deixe um comentário

*