Ineos Grenadier já tem preços e gama para Portugal

Ineos Grenadier Trailmaster Edition

Novo SUV “old school” é proposto inicialmente em três configurações: Utility Wagon de dois e cinco lugares, além do Station Wagon para cinco ocupantes.

O Ineos Grenadier estará disponível para encomenda a partir de 18 de maio, com preços a começarem nos 61.990 euros no mercado português, no caso do Utility Wagon de dois. Já a versão Utility Wagon de cinco lugares arranca nos 63.590 euros. Por fim, existe um modelo Station Wagon de cinco lugares, disponível nas configurações Trailmaster Edition e Fieldmaster Edition, ambas propostas a partir dos 71.350 euros. O Grenadier traz de série tração integral permanente, caixa de transferência de duas velocidades e bloqueio do diferencial central.

A versão de dois lugares Utility Wagon está homologada como veículo comercial e tem uma capacidade de carga até 2088 litros (podendo receber uma Euro Palete padrão 1200×800 mm), podendo rebocar 3500 kg. Já a versão Station Wagon de cinco lugares, disponível numa edição de lançamento Belstaff, possui mais espaço para pernas para os passageiros da segunda fila comparativamente com a opção para cinco Utility Wagon, cuja mala tem 1152 litros de capacidade. A edição Belstaff inclui uma bateria auxiliar, assistente ao estacionamento dianteiro, câmara de marcha-atrás, espelhos elétricos e um snorkel.

Todas as versões estão disponíveis com motor a gasolina ou Diesel, ambos 3.0 de seis cilindros de origem BMW (de 286 e 249 cv, respetivamente), acoplados a uma caixa automática de oito velocidades.

A encomenda do carro pode ser feita online, sendo formalizada mediante um depósito (reembolsável em caso de desistência) de 2500 euros. A produção do Grenadier arrancará em julho.

Deixe um comentário

*