Audi comemora 10 anos do RS Q3 com edição limitada

Audi RS Q3 Edition 10 Years

SUV mantem os préstimos do motor 2.5 de cinco cilindros.

A Audi resolveu assinalar os 10 anos do lançamento do RS Q3 com uma edição limitada a 555 unidades. O SUV pode ser encomendado na nova cor exclusiva Chronos Gray metalizada ou em alternativa na tonalidade Dew Silver mate. A marca alemã optou ainda pela inclusão de novas jantes de 21 polegadas de duplos raios com acabamento em preto, pneus de medida 225/35, travões carbocerâmicos (opcionais) com pinças polidas em Antracite Gray (com opção em azul ou vermelho). O exterior traz vários elementos escurecidos, incluindo os faróis em LED Matrix, tejadilho, aros das janelas, molduras das portas, assim como as lâminas nos para-choques e o difusor traseiro. A grelha dianteira é também em preto brilhante, assim como o logo na tampa da mala.

Entre o equipamento, destaque para as bacquets em carbono feitas a partir de 45% de fibras de plástico recicladas e revestidas em couro microfibra Dinamica. Existem pespontos em tom cobre em vários locais, incluindo no centro dos bancos, apoio de braços central e das portas, volante e tapetes. Por fim, há também elementos em carbono em vários locais.

O motor 2.5 de cinco cilindros turbo não sofreu mexidas, mantendo-se com 400 cv e 480 Nm, surgindo a uma caixa de dupla embraiagem de sete velocidades. Anuncia 0-100 km/h em 4,5 segundos e uma velocidade máxima que pode ir até 280 km/h (em opção).

Deixe um comentário

*