Alpha Montage é um elétrico de aspeto retro

Alpha Motor Montage Coupé

Coupé de produção limitada remete para os desportivos britânicos da década de 1950.

A Alpha Motors abriu as encomendas para o Montage Coupé, um elétrico moderno inspirado em desportivos britânicos da década de 1950, tais como o Bentley S1 Coupé ou o Morgan Plus Four.

A marca norte-americana diz que este modelo estará disponível com um motor de 150 kW/204 cv e 3335 Nm de binário. A potência é enviada para o eixo traseiro através de uma caixa de uma única relação de 9.53. A capacidade da bateria não foi divulgada. Sabe-se apenas que é de fabrico próprio e que deverá ter uma autonomia acima dos 400 km. O Montage tem 4400 mm de comprimento, 1850 mm de largura e 1384 mm de altura.

Por dentro, há espaço para dois ocupantes. O painel de instrumentos tem um aspeto retro com vários mostradores analógicos com contorno cromado. A consola central tem saídas de ventilação de grandes dimensões igualmente cromadas e um rádio clássico. Os detalhes modernos estão igualmente presentes, nomeadamente no velocímetro digital e no sistema de som. Além da bagageira tradicional, também há espaço de arrumação à frente.

O preço base deste modelo retro de edição limitada ronda os 500 mil euros.

Deixe um comentário

*