Espanhóis fazem edição limitada de Mazda MX-5 convertido

Hurtan Grand Albaycín

Carroçador Hurtan comemora 30 anos de existência com seis unidades do Grand Albaycín.

A Hurtan dedica-se à transformação de carros desde 1992 e em jeito de comemoração de três décadas de trabalho apresentou uma edição especial do Mazda MX-5. Feito com base na geração ND, este Grand Albaycín está disponível desde o ano passado na versão RF (com teto rígido de acionamento elétrico) e “soft top”, mas esta nova edição acrescenta-lhe detalhes exclusivos. Serão produzidas apenas seis unidades, todas com apontamentos que apontam para desportivos das décadas de 1950 e 1960.

No roadster, existem três cores à disposição (Led Grey, Cherry Red e Midnight Blue) e dois ambientes interiores. Por dentro, existe um emblema especial nos bancos e uma placa que atesta de que esta é uma edição especial. Por fora, o Grand Albaycín remete mais para um roadster britânico antigo. O modelo com quatro ponteiras de escape pode ser encomendado com motor 1.5 de 132 cv ou 2.0 de 184 cv, ambos naturalmente aspirados. É possível optar por uma caixa manual ou automática, ambas de seis velocidades.

O carroçador de Granada já tem no seu currículo transformações de modelos como o Chrysler PT Cruiser, o Fiat Ducato ou o Jeep Wrangler.

Deixe um comentário

*