Fiat Panda 4×4 vai regressar em 2023

Fiat Panda 4x4

Pequeno modelo “radical” estará disponível até 2026.

A Fiat está a trabalhar num novo B-SUV, que apresentará durante o próximo ano. Esse novo modelo será um “irmão” do Jeep Avenger. Contudo, isso não impede a marca italiana de trazer novamente para o catálogo europeu o Panda 4×4, que esteve indisponível nos últimos meses deste ano devido à crise dos microchips, segundo confirmou Olivier François, o responsável máximo da Fiat e da Abarth. A suspensão de novos pedidos prendeu-se com a lista de espera que já estava na ordem dos sete a oito meses.

A boa notícia é que este período de pausa acabará em breve (embora não se saiba ainda quando) e que o pequeno “off-roader” regressará à linha de produção da fábrica de Pomigliano D’Arco, mantendo-se em produção até 2026. Isto significa que o 4×4 conviverá com a nova geração do Panda, a lançar em 2024, que se tornará num modelo do segmento B. O novo Panda será desenhado produzido na Sérvia e contará com uma versão elétrica.

O regresso do Panda 4×4 deverá ser acompanhado de algumas mudanças a nível de equipamento, nomeadamente acrescentando novas cores, jantes e revestimentos.

Deixe uma resposta

*