Maserati GranTurismo tem edição limitada de lançamento

Maserati GranTurismo PrimaSerie

O PrimaSeries é específico para os clientes da versão Trofeo.

A Maserati revelou a edição de lançamento do GranTurismo que estará à venda a partir de 1 de fevereiro. Chama-se PrimaSeries, é limitada a 150 unidades, e é específica para a versão Trofeo. Ao todo estarão disponíveis 75 exemplares na cor Grigio Lamiera Matte (um azul acinzentado) com apontamentos em vermelho (nas laterais, jantes, pilar B e logos na traseira) e outras tantas 75 na tonalidade Nero Cometa com os já referidos detalhes em zonas específicas em verde. Ambas as cores de carroçaria têm um acabamento acetinado. Todos os PrimaSeries também recebem elementos em fibra de carbono no exterior sem custo adicional. Por dentro, as decorações são nos mesmos vermelho ou verde utilizados no exterior.

O “75” é uma referência ao número de anos que a marca italiana começou a produzir o estilo “gran turismo”, que arrancou com o A6 no final da década de 1940. A referência a este número é feita através de um logótipo especial, nas jantes e nos encostos de cabeça dos bancos, entre outros.

Esta edição de lançamento da segunda geração do GranTurismo é proposta para já na versão base Modena e na Trofeo, ambas com um motor V6 Nettuno turbo com 496 e 557 cv, respetivamente. A 1 de julho será aberto o livro de encomendas do GranTurismo Folgore, a versão 100% elétrica, que terá 761 cv.

Deixe um comentário

*