Mercedes-AMG GLA 45 S recebe atualizações

Mercedes-AMG GLA 45 S 4Matic+ facelift

SUV desportivo com 421 cv beneficia de retoques estéticos e de mais tecnologia.

A Mercedes-AMG introduziu um conjunto de atualizações na versão de topo do GLA. Tudo começa na estética, com o SUV desportivo a receber um lábio dianteiro redesenhado, além do símbolo da AMG no capot (em substituição da tradicional estrela). A isso junta faróis e farolins com uma assinatura retocada. Este GLA 45 S beneficia ainda de um novo conjunto de jantes de 20 polegadas (com opção de 21”), acompanhadas de arcos das rodas agora na cor da carroçaria (já não em preto).

Por dentro, destaque para o novo volante AMG Performance incluído de fábrica, para a mais recente versão do sistema de infotainment MBUX, que não só é mais rápido como também traz uma interface específica da AMG. A tomada USB carrega mais rápido e há uma nova porta USB-C, além da funcionalidade de carregamento Wireless Android Auto e Apple CarPlay.

Debaixo do capot não há alterações a assinalar, mantendo-se o motor 2.0 de quatro cilindros turbo a gasolina com 421 cv e 500 Nm, acompanhado por uma caixa de dupla embraiagem de oito velocidades e de um sistema de tração integral variável 4Matic+. Este AMG GLA 45 S anuncia 0-100 km/h em 4,3 segundos e uma velocidade máxima de 270 km/h.

Deixe um comentário

*