Lamborghini criou Revuelto único para evento de fãs

Lamborghini Revuelto

“One-off” do supercarro híbrido plug-in que foi mostrado no Lamborghini Arena mantem os 1015 cv de fábrica.

A Lamborghini construiu um Revuelto único, altamente personalizado pela divisão Ad Personam, que mostrou em estreia no passado fim de semana no evento Lamborghini Arena, no circuito de Ímola, em Itália. Este “one-off” que fez a sua première na primeira edição desta concentração que reuniu mais de 500 carros de fãs da marca italiana conta com uma cor especial denominada Grigio Hati, um cinzento escuro. Em jeito de contraste, há detalhes em Verde Scandal, nomeadamente no para-choques dianteiro, saias laterais, difusor traseiro, capas dos espelhos e cobertura do motor. As pinças de travão, por sua vez, surgem na tonalidade Verde Charo. Em complemento, realce para as riscas em preto na carroçaria. Este Revuelto único dispõe de vários elementos em fibra de carbono exposta, incluindo o tejadilho, a cobertura do motor, o difusor traseiro, assim como as jantes de 21 polegadas à frente e de 22 polegadas atrás, com acabamento em preto de alto brilho.

Saltando para o interior, há uma combinação entre preto e verde. Os bancos são em Nero Ade com pespontos em Verde Scandal. Já o revestimento da antepara traz bordado o mapa do circuito de Ímola e o lettering “Lamborghini Arena 2024”. Para o efeito, surgem ainda placas em fibra de carbono no tablier com os logos “Lamborghini Arena 2024” e “Ad Personam”.

Quanto ao sistema propulsor não sofre alterações face ao modelo de fábrica, mantendo-se o V12 6.5 a trabalhar em conjunto com três motores elétricos. Este PHEV debita 1015 cv. O preço deste modelo não foi revelado.

Deixe um comentário

*