4×4 “radical” de produção limitada é conhecido para já pelo nome Project Rambo.
A Aston Martin está a avaliar internamente avançar com um segundo SUV. Este modelo, conhecido para já pela designação Project Rambo, é um 4×4 “radical”, com maior altura ao solo, ao estilo do Mercedes-Benz Classe G e do Land Rover Defender. Segundo a Autocar, o objetivo é, tal como o nome de código sugere, recuperar o espírito do Lamborghini LM002, uma pick-up 4×4 que contava com o motor V12 do supercarro Countach. Assim, este SUV 4×4 da Aston Martin pretende não só ser competente fora de estrada mas também ter os índices de performance e de luxo de um supercarro.
O chairman da Aston Martin Lawrence Stroll ainda está à espera de um “business case” para poder dar “luz verde” a este projeto (na imagem um “render” digital da Autocar). Contudo, o facto de o primeiro SUV da história da marca de Gaydon, o DBX, ser de longe o seu modelo mais vendido da atualidade poderá ajudar ao avanço para a produção deste 4×4.
Para preservar a sua exclusividade, no entanto, a Aston Martin deverá limitar a produção deste 4×4 “radical” a 2500 unidades. Avançando, a produção acontecerá em St.Athan, no País de Gales, onde já é feito o DBX. O mais provável é que ambos partilhem a plataforma e os motores – incluindo o V8 4.0 biturbo de origem Mercedes-AMG.