Ferrari revela edição especial de competição do 488

View Gallery 4 photos

Desenvolvido pela divisão de modelos especiais, o 488 Pista Piloti estará disponível para clientes que queiram correr em circuito de Ferrari.

Feito com base no 488 Pista e inspirado no AF Corse #51 que venceu no WEC em 2017, o 488 Pista Piloti é uma criação da divisão Tailor Made da casa de Maranello que poderá ser vista pela primeira vez este fim-de-semana nos bastidores das 24 Horas de Le Mans. Este modelo ainda mais exclusivo para clientes com licença desportiva, está disponível em quatro cores (Rosso Corsa, Blu Tour de France, Nero Daytona, e Argento Nurburgring) e decorado com as cores da bandeira italiana. O motor é o mesmo 3.9 V8 biturbo com 720 cv.

Este 488 Pista Piloti conta com aplicações em fibra de carbono na asa traseira e contornos das entradas de ar. No interior, destaque para as decorações com as cores da bandeira italiana, nas bacquets em alcantara, patilhas no volante e tapetes, detalhes em fibra de carbono, placa identificativa da edição e soleiras das portas com o logótipo da divisão Tailor Made.

Deixe um comentário

*