BMW X7 será assim

View Gallery 5 photos

As imagens da patente da versão de produção do SUV topo de gama do emblema de Munique foram reveladas. Chega na primavera de 2019.

A BMW vai lançar um novo SUV topo de gama na primavera de 2019. O X7, um concorrente entre outros do Range Rover e o Mercedes-Benz GLS, será aposta sobretudo nos EUA (onde será produzido para todo o mundo) e China. Entretanto, enquanto a marca de Munique não revela o aspeto final do modelo, que só deverá ser exibido em público no Salão de Los Angeles, em novembro, começaram a circular na internet as imagens patente do SUV de sete lugares registadas na Europa.

A versão de produção do novo modelo com cerca de 5 metros de comprimento conta com uma grelha sobredimensionada e uma apresentação inédita dos farolins ligados por um elemento cromado, semelhantes à do Concept X7 iPerformance, que lhe deu origem, apresentado no ano passado. Aliás, as parecenças com o protótipo são muitas, incluindo os faróis de formato afilado. O X7 será feito a partir de uma versão maior da plataforma que serve de base ao X5 e terá um preço alinhado com o Série 7.

O X7 contará com opções de jantes entre 19 e 22 polegadas. Um protótipo do carro foi apanhado recentemente em testes com um pacote M. No lançamento, o novo SUV deverá estar disponível com as versões M50d M Performance, xDrive40i, xDrive50i e xDrive30d. Mais tarde, deverá ser aposta o 30d, 40d e 50d com um 3.0 Diesel e o xDrive50i com um 4.4 V8 a gasolina, a que se juntará uma versão híbrida plug-in com uma autonomia em modo elétrico superior a 100 km. No topo, deverá ficar o M760Li que poderá receber também a designação xDriveM60i.

Deixe um comentário

*