Hyundai Kauai inspirado no Iron Man

View Gallery 3 photos

A Hyundai relevou uma edição especial Kauai Homem de Ferro (“Iron Man”) no dia de abertura da Comic-Con 2018 em San Diego, EUA.

O Kauai Homem de Ferro apresenta características de design exterior e interior que remetem para a armadura do personagem Homem de Ferro (“Iron Man”).

Essa edição estará disponível a nível global por encomenda, com um número limitado de unidades, ainda que não tenha sido dada informação sobre esse número exato.

O início da produção está previsto para dezembro de 2018, com as primeiras unidades disponíveis no 1º trimestre de 2019.

No exterior, esta versão possui uma assinatura de luzes dianteira original, que inclui luzes de circulação diurna cujo formato se assemelha à máscara e à forma dos olhos do Homem de Ferro.

Outros pormenores do carro também inspirados neste personagem da Marvel são a máscara do herói no tejadilho, iluminação do habitáculo, centro das jantes de 18’’ e pilar D, faixas na lateral, acabamento do capot em V e a grelha dianteira em cromado escuro. A cor exterior exclusiva, Iron Man Red, contrasta com cinzento mate.

“A edição especial Kauai Homem de Ferro é o exemplo perfeito da combinação dos dois mundos num modelo especial e único, que esperamos que entusiasme os fãs de ambas as marcas em todo o mundo” refere Minsoo Kim, vice-presidente de marketing, na Hyundai Motor Company.

A ideia é reforçada por Dean Evans, diretor de Marketing da Hyundai Motor América: “O resultado é uma edição especial extraordinária que vai com certeza atrair os fãs da Marvel e os entusiastas de SUV”.

 

Deixe um comentário

*