Novo nível de topo chega à Seat Alhambra

O novo nível de equipamento Xcellence do monovolume fabricado na Autoeuropa ganha novos elementos estéticos e mais equipamento.

A Seat apresentou a Alhambra Xcellence, um novo nível de equipamento que se posicionará acima do Reference e do Style. O novo nível de topo inclui detalhes exclusivos de série, nomeadamente uma grelha dianteira estampada a quente, um renovado logótipo da marca (que passa a ter embutido o sensor de radar utilizado no sistema Front Assist), sensores de estacionamento, acesso sem chave, contornos cromados das janelas e barras de tejadilho cromadas. No interior, destaque para a soleira da porta com a inscrição Xcellence, revestimento interior específico Xcellence, iluminação em LED em várias zonas do habitáculo e duas tomadas de USB na segunda fila de bancos. A juntar a isso, o monovolume produzido na Autoeuropa dispõe de jantes de 18 polegadas com design específico.

A Alhambra Xcellence pode ser encomendada com o motor a gasolina 1.4 TSI de 150 cv (com caixa manual ou DSG, ambas de seis velocidades) e os Diesel 2.0 TDI de 115 cv (manual), 150 cv (manual ou DSG com tração integral 4Matic) e 177 cv (DSG e 4Drive).

Deixe um comentário

*