McLaren 600LT ainda mais exclusivo em Pebble Beach

McLaren 600LT by MSO View Gallery 10 photos

A versão com o cunho da divisão de personalização da marca britânica será apresentada no próximo fim-de-semana.

A McLaren reservou a edição deste ano do concurso de elegância de Pebble Beach (nos EUA) para apresentar uma versão MSO do 600LT.  Trata-se de uma versão personalizada pela divisão de operações especiais da marca britânica do modelo inicialmente apresentado no Festival de Goodwood há um mês.

As novidades deste MSO incluem a pintura Stealth Grey, mas também acessórios em fibra de carbono, que permitem reduzir o peso do conjunto, nomeadamente a entrada de ar no tejadilho, capas dos espelhos, inserções nas portas, lábio dianteiro, para-choques e difusor traseiro, cobertura do motor, tejadilho e aletas na asa dianteira. As jantes em preto brilhante de dez raios complementam esta personalização.

Por dentro, este 600LT by MSO inclui os bancos do McLaren Sena em fibra de carbono, com pespontos cor de laranja e encostos de cabeça com o logo 600LT embutido. Destaque ainda para os cintos de seis apoios, túnel da transmissão e interior das portas em fibra de carbono, a que se junta um sistema de som Bowers & Wilkins, os pedáis com o nome do carro e chaves pintadas à mão.

Em termos mecânicos, não há novidades, mantendo-se o 3.8 V8 biturbo a debitar 600 cv.

Deixe um comentário

*