Suzuki Jimny já tem preço

Novo Suzuki Jimny

A nova geração do “jipe” está disponível para encomenda.

A Suzuki está a apresentar a nova geração do Jimny, que já pode ser encomendada e cujas primeiras unidades chegarão aos concessionários já na próxima semana. Os preços começam nos 21.483 euros. Contudo, até março de 2019, só estão atribuídas 400 unidades para a Península Ibérica. Com 3,65 metros de comprimento, este “jipinho” de três portas e portão traseiro de abertura lateral é mais pequeno mas mais largo face ao antecessor.

Está disponível apenas com o motor 1.5 de quatro cilindros a gasolina com 102 cv, sempre com tração integral e redutoras. Pode ser encomendado nas versões JX, JLX (com versão de caixa manual de cinco velocidades ou automática de quatro) e Mode 3. Todas as versões têm cinco anos de garantia.

Lançado originalmente em 1970, já teve 2,85 milhões de unidades comercializadas em todo o mundo ao longo de quatro gerações. Está disponível nas cores Verde Jungle, Preto Pérola, Cinza Escuro, Prata Seda Metalizado e Branco Superior, ou em dois tons Kinetic Yellow, Azul Ativo Metalizado e Marfim Metalizado (sempre com teto em preto).

Saiba mais sobre a dinâmica do novo Jimny na próxima autoDRIVE.

Deixe um comentário

*