Mercedes-Benz revela SL Grand Edition

Mercedes-Benz SL Grand Edition View Gallery 10 photos

Edição especial que será apresentada em Genebra marcará a despedida da atual geração do desportivo.

A Mercedes-Benz anunciou que além do SLC Final Edition apresentará no Salão de Genebra, no início de março, o SL Grand Edition. Tal como sucede no SLC, esta versão do SL servirá de despedida da atual geração do modelo desportivo. Contudo, no caso do SL Grand Edition, que estará disponível dentro de poucas semanas, servirá para preparar a chegada da oitava geração do modelo desportivo – prevista para 2020 -, que será desenvolvida em conjunto com a AMG e que promete recuperar o espírito dos míticos Gullwing da marca de Estugarda.

O SL Grand Edition estará disponível nas versões SL 400 com motor V6 3.0 turbo de 367 cv e SL 500 com um V8 4.6 turbo de 455 cv. Cada uma destas versões poderá ser encomendada em quatro cores metalizadas (dois tons de preto, cinzento e branco). Estas cores podem ser combinadas com detalhes cromados de alto brilho e aplicações em mate prateado no para-choques dianteiro. Além dos logótipos exclusivos, esta edição do gran turismo conta de série com jantes exclusivas forjadas de 10 raios, de 19 polegadas à frente e de 20 polegadas atrás, com acabamento em preto brilhante, e suspensão desportiva rebaixada em 10 mm.

Por dentro, ambas as versões recebem couro castanho, até aqui disponível apenas em opção na linha Designo. Entre o equipamento de série, destaque para o sistema de aquecimento do pescoço Airscarf, bancos com apoio lateral ativo e função de ventilação e massagem, a que se junta o Driving Assistance Plus Package com função Active Parking Assist.

Deixe um comentário

*