A marca nipónica aposta num segmento inédito, o dos SUV compactos, e apenas numa versão híbrida.
A Lexus está ciente que o novo SUV UX é um dos seus modelos mais importantes dos últimos anos, sobretudo na Europa. Feito com base numa nova plataforma, o UX chegará ao mercado nacional em abril para competir num dos segmentos mais populares da atualidade: o dos SUV compactos. A Lexus estabeleceu o Mercedes-Benz GLA e o Audi Q3 como os seus alvos preferênciais. Aposta para isso na sua diferenciação tecnológica, apoiando a gama em apenas uma versão: UX 250h, equipado com um sistema híbrido de quarta geração, apoiado num motor 2.0 de quatro cilindros a gasolina, que debita um total de 184 cv. Existe opção de tração dianteira e integral E-Four.
O novo modelo nipónico apoia-se ainda num desenho diferenciador, num baixo centro de gravidade, premiando a agilidade, na elevada rigidez da carroçaria e na segunda geração do sistema segurança Safety System +.
Preços:
Tração Dianteira
Business 42.500 euros
Executive 45.500 euros
Executive+ 46.900 euros
Premium 50.300 euros
F-Sport 50.600 euros
F-Sport + 59.700 euros
Luxury 60.200 euros
E-Four
F-Sport 52.400 euros
F-Sport + 61.500 euros
Luxury 62.000 euros
Leia em breve o teste dinâmico do Lexus UX 250h na autoDRIVE.