VW “apimenta” carrinha Passat

VW Passat Variant R-Line Edition View Gallery 5 photos

Limitada a 2 mil unidades, a R-Line Edition será apresentada no Salão de Genebra.

A Volkswagen revelou a Passat Variant R-Line Edition. Limitada a 2 mil unidades , esta edição será mostrada no início da próxima semana no Salão de Genebra, na Suíça. Está disponível a partir de maio com os motores de referência da gama: o Diesel 2.0 TDI de 239 cv e o gasolina 2.0 TSI de 272 cv, com tração integral 4Motion, caixa de dupla embraiagem DSG de sete velocidades e amortecimento adaptativo DCC (igual ao Arteon). Outra novidade desta edição especial é a possibilidade de desligar na totalidade o controlo de estabilidade.

Visualmente, conta com a nova cor exterior Moonstone Grey com acabamentos em preto brilhante, nomeadamente nas barras de tejadilho, teto, spoiler traseiro, capas dos espelhos, molduras das janelas laterais, difusor traseiro e jantes de 19 polegadas Pretoria (as mesmas do Golf R). Além disso, os farolins traseiros em LED também são escurecidos. O interior ganha bancos R-Line em Nappa e couro a imitar carbono, luz ambiente em várias cores, decorações em alumínio escovado, soleiras das portas e pedais em alumínio. De série, conta com a instrumentação digital com ecrã de 12,3 polegadas, sistema Discover Pro com ecrã tátil de 9,2 polegadas e cartão SIM, câmara 360 graus e ligação wireless Apple CarPlay.

Tecnologia é coisa que também não falta. Inclui faróis LED Matrix, função de condução semiautónoma, sistema Park Assist, cruise control adaptativo e assistente de permanência na faixa de rodagem.

Deixe um comentário

*