Versão N-Line “apimenta” Hyundai Tucson

Hyundai Tucson N-Line View Gallery 14 photos

Versão de visual desportivo do SUV coreano está disponível com os dois motores mais potentes da gama.

Depois do i30, a Hyundai aposta na versão N-Line do SUV Tucson, que estará disponível a partir de maio. Trata-se de um kit estético que estará disponível com os motores Diesel 2.0 CRDI com 185 cv e 1.6 CRDI de 136 cv (ambos “mild hybrid”) e o gasolina 1.6 T-GDI de 177 cv. Qualquer um deles poderá ter caixa manual de seis velocidades ou de dupla embraiagem de sete relações. Os homens da divisão desportiva N Performance contribuiram com uma afinação mais firme da suspensão (8% à frente e 5% atrás) e com uma direção mais precisa e com “feeling mais linear”, segundo a marca.

Visualmente, esta edição N-Line distingue-se pelos para-choques com entradas de ar diferentes, luzes diurnas em LED modificadas, grelha dianteira em preto cromado e contorno em preto dos faróis, vidros e puxadores das portas. Esta versão desportiva acrescenta ainda jantes em preto de 19 polegadas, spoiler traseiro, barras de tejadilho e capas dos espelhos em preto. Este Tucson N-Line está disponível em nove cores de carroçaria.

Por dentro, destaque para os revestimentos em couro e decorações em plástico preto, com pespontos vermelhos no painel de instrumentos, volante e bancos. Há ainda um punho da caixa de velocidades conta com aplicações em vermelho e pedáis em alumínio. Todos os modelos dispõem de série de um sistema de som Krell de oito altifalantes. Sendo que, em opção, pode ser encomendado um teto panorâmico em vidro.

Deixe um comentário

*