Bentley inaugura novas instalações em Lisboa

Stand da Bentley foi inaugurado a 28 de março View Gallery 4 photos

Novo espaço da marca de luxo está presente em Alcabideche, numa área de exposição de 385 m2 e cerca de 400 m2 de oficina.

A Bentley inaugurou ontem as suas novas instalações na região de Lisboa, em Alcabideche. O novo espaço contempla uma área de exposição de 385 m2 e cerca de 400 m2 de oficina. Nele será possível encontrar a gama completa de modelos novos da marca britânica – que este ano comemora 100 anos de existência -, nomeadamente a gama Mulsanne (também disponível versão longa Extended Wheelbase e Mulsanne Speed), Bentayga (também disponível com o V8, Mulliner e motor Diesel), Flying Spur (W12, W12 S, V8 e V8 S) e Continental (GT e GT Convertible da nova geração; e as versões ainda da geração anterior: Supersports Convertible, GT Speed Convertible, GT Speed Convertible Black Edition, GT Convertible, GT V8 S Convertible, GT V8 S Convertible Black Edition e GT V8 Convertible).

A juntar os modelos novos, o espaço Bentley Lisboa agora inaugurado conta com uma coleção exclusiva de acessórios Bentley Collection e permite viver uma experiência única de personalização graças a várias opções de cores, peles e madeiras.

A Bentley Lisboa existe desde 2000 e terminou o ano de 2018 com 17 unidades vendidas (mais 70% do que no ano anterior).

Deixe um comentário

*