Alfa Romeo pinta Giulia Quadrifoglio de dourado

Alfa Romeo Giulia Quadifoglio "one off" View Gallery 4 photos

Exemplar único assinala a ligação histórica à Mille Miglia.

A Alfa Romeo aproveitou a edição deste ano da histórica Mille Miglia, que se realizou de 15 a 18 de maio, para exibir um “one-off” do Giulia Quadrifoglio em dourado. A marca italiana aproveitou a realização daquela que é considerada por muitos como a mais bela corrida do mundo, com a qual a Alfa Romeo tem uma ligação histórica, para mostrar um exemplar único pintado na cor Ochre, basicamente um dourado brilhante, da versão mais desportiva da berlina Giulia. Ao lado do carro na foto principal está Antonio Giovinazzi, piloto italiano de F1 da Alfa Romeo Racing.

Esta cor foi aplicada a pensar em modelos pintados de amarelo e laranja popularizados pela Alfa Romeo da década de 1960 e 1970, como o 1750 GT Veloce laranja que foi o Carro com História da autoDRIVE #1. A marca do “cuore sportivo” ressalva, no entanto, que não pretende introduzir esta cor na gama.

A berlina de tração traseira Giulia Quadrifoglio é animada por um motor V6 2.9 biturbo com 510 cv e 600 Nm, podendo ser encomendado com caixa manual de seis velocidades ou automática de oito.

Deixe um comentário

*