Novo Corvette estreia para a semana

Chevrolet Corvette C8 View Gallery 2 photos

Oitava geração do superdesportivo terá um motor de colocação central.

A Chevrolet já confirmou a data da apresentação oficial do Corvette C8: 18 de julho, às 3h30 hora portuguesa. A première, que terá lugar em Orange County, na Califórnia (EUA), poderá ser acompanhada online através do endereço: https://media.chevrolet.com/nextgenCorvette

Aquele que será o primeiro Corvette de motor central deverá estrear sob a forma Stingray, uma versão de tração traseira potencialmente equipada com uma nova versão do motor LT1 V8 6.2 naturalmente aspirado da General Motors, a debitar em redor dos 500 cv e a funcionar em conjunto com uma caixa de dupla embraiagem. Mais tarde virão versões mais potentes.

Entretanto, uma página dedicada ao Corvette publicou aquilo que se julga ser uma foto da traseira do novo modelo, aparentemente tirada na fábrica de Bowling Green. A confirmar-se a veracidade da imagem, a nova geração do superdesportivo não deferirá muito do C7 de motor dianteiro. Há, no entanto, quatro ponteiras de escape a flanquear um difusor e saídas de ar debaixo dos farolins traseiros, a conferir-lhe um aspeto mais agressivo. Destaque ainda para o spoiler traseiro a toda a largura e para a nova cor Elkhart Lake Blue.

Deixe um comentário

*