Renovado Renault Koleos é 10 mil euros mais barato

Renault Koleos View Gallery 4 photos

SUV francês traz a jogo atualizações visuais, novos motores e mais tecnologia.

A Renault acaba de lançar o renovado Koleos no mercado nacional. O SUV do segmento D, que se posiciona acima do Kadjar, beneficia de uma redução de cerca de 10 mil euros face ao modelo comercializado até aqui – passando a ter um valor de acesso na ordem dos 45.320 euros. Este valor aplica-se ao motor 1.7 Blue dCi de 150 cv 4×2 com caixa manual de seis velocidades no nível Intens. O consumo misto desta versão é de 6,1 l/100 km. Este nível de equipamento inclui um sistema de travagem de emergência ativa com deteção de peões, travão de estacionamento assistido, jantes de 18 polegadas, estofos em tecido/TEP, apoios de cabeça dianteiros reguláveis em altura e inclinação, detetor de fadiga do condutor, regulador e limitador de velocidades, sistema de infotainment R-Link 2 com ecrã de 7 polegadas e bancos dianteiros com regulação manual de seis vias.

Está também disponível a versão de topo Initiale Paris com o mesmo motor, mas associada a uma caixa de variação contínua X-tronic, a começar nos 50.840 euros. Este nível de equipamento acrescenta o sistema de ajuda ao estacionamento Easy Park Assist, jantes de 19 polegadas, apoios de cabeça premium, estofos em couro premium claro Initiale Paris, ecrã tátil de 8,7 polegadas, sistema de som Bose, cruise control adaptativo e bancos dianteiros elétricos, ventilados, com função de massagem e memória (apenas para o condutor).

O motor Blue dCi inclui ainda uma variante de 190 cv, que no nível Intens 4×4 e caixa X-tronic tem valores a partir dos 55.210 euros. Os consumos anunciados desta versão Na versão Initiale Paris, esta conjugação sobe para 60.740 euros. As versões 4×2 pagam Classe 1 nas portagens, quando equipadas com Via Verde.

Deixe um comentário

*