VW anuncia Arteon R-Line Edition

VW Arteon R-Line Edition View Gallery 15 photos

Nova edição de topo é limitada a 250 unidades.

A Volkswagen vai lançar em fevereiro uma série limitada de topo do Arteon. Exclusiva para a Europa, esta R-Line Edition do fastback de quatro portas é limitada a 250 unidades. As principais diferenças face à restante gama são a cor exterior Moonstone Grey combinada com um tejadilho em preto, jantes pretas de 20 polegadas Rosario e vidros traseiros escurecidos.

Por dentro, realce para a inclusão de série de revestimentos em couro Nappa e painel de instrumentos digital. Entre o equipamento, o R-Line Edition contempla bancos aquecidos à frente e atrás, acesso sem chave e faróis adaptativos em LED. Já em termos de tecnologia, conta de série com um sistema de reconhecimento de sinais de trânsito, assistente ao estacionamento Park Assist, assistente de mudança de faixa de rodagem, cruise control adaptativo e travagem autónoma de emergência.

O Arteon R-Line Edition está disponível apenas com os dois motores de topo: 2.0 bi-TDI 4Motion DSG com 240 cv e o 2.0 TSI 4Motion DSG com 270 cv. A versão Diesel dispõe de um sistema de controlo adaptativo do chassis (DCC), com modos de condução.

Deixe um comentário

*