Porsche 911 GT3 mostrado em novo vídeo

Porsche 911 GT3

Com cerca de 550 cv, o novo modelo manterá o motor naturalmente aspirado.

O anúncio publicitário preparado para a edição deste ano do Superbowl, a Porsche mostra de relance o novo 911 GT3. O modelo da geração 992 continuará a contar com um motor naturalmente aspirado. Em causa deverá estar o mesmo motor de seis cilindros boxer 4.0 recentemente apresentado nos renovados 718 GTS 4.0 Cayman e Boxster, mas com um incremento de potência que permitirá ao GT3 rondar os 550 cv (o que representará pelo menos um aumento de cerca de 50 cv face ao antecessor).

O novo 911 GT3 é mostrado em pleno Museu da Porsche, em Estugarda, sendo reconhecido pela asa traseira de grandes dimensões e pelas jantes com porca central. Percebe-se que é um modelo da nova geração pelo formato da asa, mas sobretudo pelo desenho dos farolins traseiros. Noutro plano é possível ver um pouco do desenho das jantes e do “nariz”.

Existe uma forte possibilidade de este 911 GT3 poder vir de série com uma caixa manual, mas com opção de dupla embraiagem PDK. Está também prevista uma variante Touring Package, mais “despida” e sem a asa. Todas estas questões deverão ser respondidas nos próximos dias, quando o carro foi apresentado.

Além do GT3, a gama 911 992 deverá ganhar nos próximos meses a nova versão Turbo.

https://www.youtube.com/watch?v=92sXWVxRr0g&feature=emb_title

Deixe um comentário

*