Renovado Suzuki Ignis tem mais inspiração SUV

Suzuki Ignis facelift View Gallery 14 photos

Facelift acabado de lançar no Japão traz uma nova grelha e visual mais “aventureiro”.

A Suzuki lançou o renovado Ignis no mercado japonês. O modelo deverá ser lançado na Europa nos próximos meses tendo como principal novidade uma nova versão de inspiração SUV. Esta versão Hybrid MF (designação no Japão) distingue-se pelos para-choques de aspeto mais robusto com inclusão de proteções adicionais na zona inferior, barras de tejadilho e proteções em plástico nas cavas das rodas e saias laterais. Além disso, inclui uma nova cor exterior Tough Khaki Pearl metalizada combinada com tejadilho em preto. Destinada a um público com uma vida mais ativa, esta versão dispõe de uma bagageira revestida de material mais resistente e um piso mais fácil de limpar. Destaque ainda para os revestimentos dos bancos a imitar couro, em cinzento e caqui.

O renovado Ignis adota uma nova grelha em toda a gama, que, em vez das barras horizontais da grelha antiga, possui quatro tiras cromadas verticais. O para-choques passa a ter a mesma cor da carroçaria. Por dentro, realce para o novo painel de instrumentos, detalhes na cor da carroçaria na consola central e nos puxadores das portas. A versão Hybrid MG contrasta por ter o interior totalmente preto. Entre o equipamento de série, destaque para os faróis automáticos com função “follow-me-home”, bancos dianteiros aquecidos, bolsa do lado do passageiro (com exceção do Hybrid MG) e o sistema de travagem sustentado em imagens recolhidas por duas câmaras.

O motor continuará a ser o mesmo 1.2 Dualjet de quatro cilindros a gasolina atmosférico com 90 cv. Deverá continua a ser possível encomendar versões com caixa manual 4×2 ou de tração integral Allgrip. Todas estas terão opção “mild hybrid”.

https://www.youtube.com/watch?v=HAPvykvp8fg

Deixe um comentário

*