Miniaturas oficiais dos carros de James Bond à venda

Aston Martin V8 Vantage View Gallery 4 photos

Para além de uma boa variedade de modelos à escala utilizados nos filmes do agente secreto mais famoso do cinema, a coleção também inclui um conjunto com uma pista de slot.

Se existe obra cinematográfica em que os automóveis adquirem uma importância semelhante a algumas personagens, é nos filmes de James Bond. Como tal, grande parte dos modelos que participam na saga do agente secreto acabam por permanecer na história como marcos culturais.

Se sempre desejou conduzir um dos “Bond Cars”, agora já o pode fazer graças a um conjunto criado pela Scalextric que incluí uma pista de slot e dois veículos: o Aston Martin DB5 do filme “Goldfinger” de 1964 e o Jaguar XF que estreará no próximo filme “No Time to Die”.

Para além disso, a loja oficial também disponibilizou uma variedade de miniaturas emblemáticas na escala 1:64 ou 1:18. Como não podia deixar de ser, foram ainda incluídos na coleção alguns veículos mais exóticos como o helicóptero do filme “You Only Live Twice” de 1967, o submarino do filme “The Spy Who Loved Me” de 1977 ou o vaivém do filme “Moonraker” de 1979.

Todas as miniaturas já estão disponíveis por encomenda através do site oficial “007 Store”, com preços a começar por volta dos 15 euros. Numa altura em que é aconselhável ficar em casa, esta parece ser uma excelente oportunidade para ocupar o seu tempo.

Deixe um comentário

*