Italianos combinam berlina de luxo com todo o terreno

Aznom Palladium View Gallery 11 photos

Com mais de 6 metros de comprimento, o Aznom Palladium estreará em setembro com um motor V8 com 680 cv.

Para aqueles que ficaram tristes pelo facto de a Mercedes-Maybach nunca ter apresentado a versão do Vision Ultimate Luxury, o Aznom Palladium poderá o carro indicado. Com estreia prevista para setembro, esta bizarra criação dos italianos da Aznom Automotive em conjunto com a Camal Studio é descrita como sendo um Sport All-Terrain Sedan (SAS), uma combinação entre berlina de luxo e SUV com mais de seis metros de comprimento. E os primeiros esboços agora publicados mostram realmente a imponência deste futuro modelo de três volumes e com generosa altura ao solo, que destaca pela grelha gigante (ao estilo de um Rolls-Royce), enormes arcos das rodas, mas também pelo detalhe retro de incluir pequena janela no pilar C. Neste modelo que está a ser desenvolvido há dois anos, destaque para os farolins que se prolongam por toda a traseira e um difusor de grandes dimensões que incorpora duas porteiras e escape. O fabricante promete o recurso a processos artesanais para a produção do novo modelo, nomeadamente a moldar os painéis em aço da carroçaria.

Segundo a Aznom, o motor do Palladium contará com um motor biturbo – é quase certo que seja um V8 – a debitar 680 cv. Além disso, adianta que o modelo será 2WD+4WD, sem dar mais pormenores.

A Aznom já tinha apresentado o Atalux, também uma espécie de mistura entre SUV e sedan feito com base na Ram 1500. Resta saber se o Palladium será feito com base noutro modelo já existente.

Deixe um comentário

*