BMW revela acessórios M Performance para M5 e Série 5

BMW M Performance Parts View Gallery 39 photos

Novo M5 pode ser equipado com uma suspensão de tipo “coil-over” e um novo volante.

Os clientes dos recém-lançados Série 5 e M5 passam a contar com um conjunto de acessórios do catálogo M Performance, que lhe conferem um aspeto mais desportivo e reforçam a sua dinâmica. Por fora, existem inúmeros detalhes em fibra de carbono: um apêndice para o lábio dianteiro e para as laterais, uma nova variante da grelha, capas dos espelhos, entradas de ar nos vãos dianteiros e saias laterais. A isso, junta um spoiler Carbon e um ainda maior Pro Carbon, para a berlina. Acrescenta ainda um difusor traseiro em carbono.

Por dentro, destaque para o volante M revestido parcialmente em Alcantara, com touch pads para os polegares e um revestimento especial na posição de 12h em vermelho. Já o M5 e o M5 Competition contam com o volante Pro, revestido em carbono polido de alto brilho e Alcantara, lettering M Performance e marca em azul às 12h. O pesponto decorativo é feito nas três cores da BMW M. As patilhas no volante em fibra de carbono estão disponíveis em todos os volantes e os M5 beneficiam de um punho da caixa em carbono.

Em termos de chassis, a BMW oferece uma suspensão desportiva de tipo “coil-over” que permite oscilar a altura ao solo entre 5 e 20 mm. Esta alteração permite rebaixar o centro de gravidade, reduz os movimentos da carroçaria e assegura curvas em maior velocidade. O sistema de travagem também passa a dispor de discos especiais. Realce também para as jantes forjadas 863 M Ferric de 20 polegadas em forma de Y pintadas na cor cinza mate, em exclusivo para o M5. Estas jantes dispõem de uma geometria tridimensional, lettering M Performance e logótipo M colorido. No Série 5 há jantes forjadas multiraios de 20 polegadas M Performance 732 M Bicolor. As versões Diesel podem ser equipadas com um novo sistema de escape.

Entre os acessórios, há uma bolsa para a chave em Alcantara e carbono, sacos M para os pneus e jantes, e por fim uma capa lavável para o M5 com a grelha pintada assim como um logótipo M.

Deixe um comentário

*