BMW M3 e M4 recebem catálogo de acessórios desportivos

BMW M3 View Gallery 15 photos

Os novos componentes desenvolvidos pela M tornam a aparência ainda mais dramática.

Depois de apresentar oficialmente a nova geração do M3 e do M4, a BMW decidiu introduzir um conjunto de componentes desenvolvidos pela M que tornam a aparência e o desempenho da nova dupla de desportivos ainda mais dramática. Intitulados “Performance Parts”, estes acessórios dão aos clientes a possibilidade de personalizar o seu modelo com uma variedade de adições exclusivas.

Entre todos os opcionais, destaque para aqueles que fazem a diferença no desempenho como o sistema de escape em titânio que poupa 5 kg e a suspensão “coilover” que rebaixa o desportivo entre 5 e 20 mm. Caso o visual da versão original não seja suficiente, estão também disponíveis novos apêndices aerodinâmicos mais agressivos, um spoiler traseiro em fibra de carbono e ainda um novo para-choques traseiro com quatro ponteiras de escape centrais.

Para finalizar, a M oferece umas jantes forjadas específicas de 21 polegadas que podem ser pintadas num tom preto, cinza ou dourado. Já o interior, também poderá receber um revestimento em Alcantara com pormenores em fibra de carbono e pespontos a condizer, um volante revestido em Alcantara e umas patilhas no volante em fibra de carbono. Ainda não foram revelados preços, mas a BMW garante que estes acessórios estarão disponíveis quando a dupla de desportivos for lançada no mercado em março.

Deixe um comentário

*