O modelo recebe um conjunto de apêndices aerodinâmicos, um revestimento específico e uma suspensão pneumática da Bilstein.
Depois de serem reveladas as especificações do renovado Kia Stinger para o mercado europeu, foi agora apresentada uma versão mais desportiva do modelo idealizada pela empresa germânica AMJ-Fahrzeugdesign. Curiosamente, apesar de a marca sul-coreana ter retirado da sua gama o motor Diesel 2.2 CRDi de 200 cv, a preparadora decidiu anunciar a sua transformação com base nessa motorização.
Assim sendo, esta nova derivação conhecida por “StingAir” recebe um conjunto de apêndices aerodinâmicos concebidos pela AMJ-Fahrzeugdesign que tornam a sua aparência mais extrema, e passa a contar com um revestimento específico da Singcom que tem presentes elementos gráficos em tons de preto e amarelo fluorescente. Todavia, as alterações efetuadas não se resumem somente ao visual. Foi instalada uma suspensão pneumática da Bilstein que permite ajustar a altura ao solo conforme os desejos do condutor.
Para além disso, como pode observar na galeria de imagens acima, foram também incluídas umas novas jantes de 20 polegadas da Tomason. Relativamente ao interior, os responsáveis pela transformação garantem que está a ser preparada uma combinação entre couro e Alcantara que será complementada por pormenores exclusivos. Já no que se refere ao motor Diesel 2.2 de quatro cilindros em linha, permanece inalterado. Ainda não se sabe se a AMJ-Fahrzeugdesign estará a planear disponibilizar esta transformação a clientes ou se será um exemplar único.