Hyundai abre encomendas do novo i20

Hyundai i20 View Gallery 2 photos

Nova geração do utilitário está disponível com um preço promocional até ao final do ano.

O novo Hyundai chega a Portugal no final de novembro. E até ao final do ano (31 de dezembro), a nova geração do utilitário sul-coreano está sujeita a uma campanha de lançamento, com um preço a partir de 14.540 euros.

Refira-se que o novo i20 vem equipado com jantes em liga leve de 17 polegadas, sistema de alerta de fadiga do condutor, sistema de manutenção à faixa de rodagem, travagem autónoma de emergência e muito mais. A isso junta um painel de instrumentos 100% digital de 10,25”, um ecrã tátil de 8 polegadas, chave inteligente e acesso simples ao Apple CarPlay ou Android Auto via wireless. Além de uma paleta de 8 cores disponível para a carroçaria (três delas novas: Intense Blue, Aurora Gray e Aqua Turquoise), o utilitário dispõe de uma opção de pintura bicolor, com tejadilho na cor Phantom Black, na versão Style+.

A gama de motores é composta pelo 1.2 MPI de quatro cilindros atmosférico com 84 cv e caixa manual de cinco velocidades e pelo 1.0 T-GDI de três cilindros turbo com 100 cv e caixa manual de seis velocidades ou de dupla embraiagem de sete relações.

Deixe um comentário

*